News

Transformação Digital na Vision One – Saiba mais sobre este Kickoff!

Em linhas gerais, o projeto consiste na aceleração da Transformação Digital no suporte ao CSC (Centro de Serviços Compartilhados) o qual é um modelo de estruturação globalizada que visa a unificação e padronização de solicitações de serviços em um núcleo específico.
Data de publicação:
16/9/2022

Mais um kick off realizado. Desta vez na Vision One!

A Vision One é uma rede nacional de hospitais oftalmológicos de alto padrão assistencial. Fundada em 2020, a rede conta com 27 unidades localizadas em 5 estados brasileiros e o Distrito Federal, com mais de 2,7 mil colaboradores e médicos que realizam mais de 2,5 milhões de atendimentos e procedimentos anualmente.

Com uma proposta de valor diferenciada e um plano de expansão robusto, a Vision One é fruto da união de diversas marcas, como: CBV Hospital dos Olhos, de Brasília; HOPE E Santa Luzia de Pernambuco, HOC, de Mato Grosso; Vilar, em Piauí e Maranhão. Desde 2021 vem fortalecendo sua atuação na região sudeste com a chegada do H.Olhos, Molinari, CERPO, Laser Ocular e Clinoft.

Em linhas gerais, o projeto consiste na aceleração da Transformação Digital no suporte ao CSC (Centro de Serviços Compartilhados) o qual é um modelo de estruturação globalizada que visa a unificação e padronização de solicitações de serviços em um núcleo específico. Para essa demanda optamos pela 4Biz Service Management, a plataforma de Gestão de Serviços da fabricante global Run2Biz que engloba um conjunto de frameworks e soluções tecnológicas que possibilitam a criação de processos mais adequados aos desafios dos dias atuais, por meio da automação e do gerenciamento proativo da cadeia de serviços centralizado em único ponto.

Desta forma, com o mundo evoluindo em uma velocidade sem precedentes e com o uso da tecnologia, o Centro de Serviços Compartilhados passa a se tornar uma área estratégica que tem como objetivo trazer agilidade e padronização para a organização e permite que a empresa foque em atividades que agregam mais valor, além de otimizar custos de operação.

Dentre os principais ganhos estão a consolidação, reorganização e centralização das informações, reengenharia e padronização de processos e tecnologias, modelo de governança mais estruturado com melhor gestão de relacionamento, processos e performance, além de automação de rotinas repetitivas, interação por Inteligência Artificiale Analytics real time, tudo em um processo de melhoria contínua que permitirá a Vision One cuidar de pessoas e seus sentidos.

Veja também

Ninetalk 15 - Cultura Organizacional Centrada no Cliente

Saiba como o fortalecimento de uma cultura organizacional centrada no cliente pode transformar o ambiente de trabalho, promover engajamento e gerar resultados sustentáveis, a partir da experiência da Ninecon com o Projeto Cultura.
Saiba mais
Highlights

Ninetalk 13: O Papel da Inteligência Artificial na Inovação e Eficiência Empresarial

Descubra o que a Inteligência Artificial pode realmente fazer pela sua empresa. No episódio #13 do NineTalk, direto do Oracle Innovation Center, especialistas da Ninecon e da Oracle discutem os desafios reais da adoção de IA, maturidade dos projetos, infraestrutura, ética, dados e o papel das perguntas certas na geração de valor.
Saiba mais

Ninetalk 15 - Cultura Organizacional Centrada no Cliente

Saiba como o fortalecimento de uma cultura organizacional centrada no cliente pode transformar o ambiente de trabalho, promover engajamento e gerar resultados sustentáveis, a partir da experiência da Ninecon com o Projeto Cultura.
Saiba mais

Seguros Sura e Ninecon: Modernizando a Governança Financeira com Oracle ERP Cloud

A Seguros Sura moderniza sua governança financeira com o Oracle ERP Cloud em parceria com a Ninecon, alcançando relatórios 98% mais rápidos e mais transparência para sustentar seu crescimento no Brasil.
Saiba mais
Alianças Estratégicas

Como podemos te ajudar?

Nosso time de consultores está pronto para entender as suas necessidades e construir a melhor solução para o seu negócio. Será um prazer falar com você.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.