Acompanhe, Monitore e Implemente melhorias para garantir a disponibilidade de suas aplicaçōes

Mantenha o foco no seu negócio e conte com uma equipe de profissionais especializados capaz de prever e corrigir incidentes rapidamente garantindo a disponibilidade de seu ambiente.

Suporte especializado

Entregamos suporte técnico e service desk funcional especializados para aplicações Oracle EBS, Oracle JD Edwards, Soluções Fiscais Synchro, Mastersaf e Compliance, Hyperion, Sistemas de Tesouraria SageXRT e Gesplan e também para sistemas legados e Banco de Dados (ATG/DBA).

Monitoramento 24×7

Usufrua de nossos serviços de monitoramento remoto e on-site para melhorar o nível de serviço de sua equipe de TI.

SLAs diferenciados

Conte com uma solução flexível e com SLAs adaptados à realidade de seu negócio.

Acompanhamento Real-time

Acompanhe suas solicitações on-line e em tempo-real por meio de um sistema especializado com indicadores e relatórios para auxiliar a tomada de decisão.
Com o modelo de sustentação Ninecon conseguimos ter maior agilidade e flexibilidade na estabilização das nossas operações.
Fernando MichimaGerente de TI – Linhas Aéreas Azul
Usuários não me ligam de final de semana há meses...
Luciana ContijoGerente de TI – Odebrecht Agro

Consultoria

Conte com nossa equipe para definir, projetar, desenvolver e entregar projetos de sucesso dentro dos mais rígidos padrões de qualidade e aderentes à metodologia Oracle OUM.

Fábrica de Software

Utilize nossa fábrica de software para estender as possibilidades de suas soluções de negócio e aumentar a produtividade de sua equipe.

Capacitação

Aumente o conhecimento de sua equipe proporcionando capacitação e treinamento continuado. Disponibilizamos o mais completo centro de treinamento para todo o portfolio de soluções e serviços Ninecon.

Menu