Use o Oracle Master Data Management para consolidar e distribuir dados de várias fontes: Cliente, Fornecedor, Site, Conta, Ativo e Produto.

Reunimos o expertise de nosso time e a melhor solução de Governance, Risk, and Compliance para identificar diferentes riscos dentro de sua organização.
Saiba mais

Conheça os serviços disponíveis

Transforme seu negócio e obtenha vantagem competitiva por meio de nossa profunda experiência em implementações, atualizações, migrações, roll-outs e localizações.

Capacidades MDM completas concebidas para abordar as características únicas de diferentes domínios de dados.

Consolide dados de todos os sistemas conectados como como data warehouses e painéis de inteligência de negócios operacionais. Utilize essa ampla integração de aplicações para compartilhar seus dados com todas as aplicações operacionais.

Aumente a qualidade
dos dados

Evite a degradação da informação enquanto trabalha seu ambiente de TI e utilize abrangentes modelos de dados predefinidos para consolidar, limpar, enriquecer e compartilhar dados corporativos chave em toda a empresa.

Suporte para Governança
de Dados

Associe ferramentas de governança ao MDM para implementar políticas fortes de negócio e assegurar a consistência de padrões de dados.

Controle várias fontes de dados

  • Oracle Customer Hub – gerencia informações de clientes, contatos, endereços, etc
  • Oracle Product Hub – gerencia informações sobre produtos, itens, apresentações de novos produtos
  • Oracle Supplier Hub – agiliza os locais de fornecedores e informações relacionadas
  • Oracle Site Hub – consolide as informações do site
  • Oracle Data Relationship Management – mestre de dados de referência financeira

Aumente o ROI de suas aplicações

  • Aumente as taxas de resposta da
    campanhas em 15%
  • Reduza os tempos de introdução
    de novos produtos em 20%
  • Reduza o tempo de valorização em 15%
  • Melhore o processamento de
    pedidos de vendas em 5%
  • Reduza os custos de integração em 20%
  • Aumente a eficiência de cross-sell e up-sell em 3%
  • Melhore a retenção de clientes em 2%
  • Reduza os custos com relatórios em 15%

Conheça as Soluções Complementares Ninecon. Elimine gaps e aumente a produtividade de seu sistema de gestão.

Desenvolvidas para melhorar a experiência do usuário no dia-a-dia, eliminam a necessidade de projetos caros e demorados.

Menor investimento

Economize adotando as Soluções Complementares Ninecon. Com menor investimento que desenvolvimentos tradicionais, nossas soluções proporcionam um ROI de aproximadamente seis (6) meses.

Soluções não invasivas

Desenvolvidas segundo as melhores práticas de desenvolvimento e documentação da Oracle, as Soluções Complementares Ninecon garantem a estabilidade dos sistemas sem impacto em upgrades.

Projetos mais rápidos

Atenda às necessidades do seu negócio rapidamente. Graças ao profundo conhecimento dos mercados onde atua, a Ninecon desenvolveu soluções de negócio que proporcionam redução no tempo desenvolvimento, de implantação e de homologação.

Soluções inovadoras

Usufrua de soluções para automação de processos não atendidos pelas soluções de gestão empresariais e ganhe produtividade operacional nas principais áreas de negócio: Financeira, Contábil e Suprimento.

Reduza a complexidade. Corte os custos. Obtenha um desempenho superior em suas aplicações

Os sistemas Oracle Engineered Systems oferecem desempenho inovador para a mais ampla variedade de cargas de trabalho, reduzindo custo e complexidade em ambientes on premises, cloud e híbridos.
Saiba mais

Como podemos te ajudar?

Nosso time de consultores está pronto para entender as suas necessidades e construir a melhor solução para o seu negócio. Será um prazer falar com você.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.