Artigos e Notícias

Oracle ERP Cloud e seus Updates

A facilidade na adoção das frequentes atualizações no Oracle ERP Cloud, significam que você está sempre atualizado e apto para aproveitar a inovação contínua. Ciclos longos e disruptivos de atualização são coisas do passado. Além disso, você se beneficiará da segurança sem precedentes, da flexibilidade aprimorada, da análise integrada e da capacidade de responder a perguntas sobre hipóteses com o Oracle ERP Cloud, para ajudá-lo a oferecer uma melhor tomada de decisão em toda a organização.

A atualização ocorre no ambiente de teste e pode ser programada, de acordo com a sua agenda, para se integrar ao ambiente de produção.

Programações semanais, mensais, trimestrais ou anuais podem ser definidas para recebimento das atualizações, de acordo com as necessidades específicas de cada módulo ou assunto.

A atualização trimestral do ERP Cloud, por exemplo, ocorre com base na programação definida pelo cliente. Dessa forma, você está agendando automaticamente: janeiro, abril, julho e outubro, ou algum dos meses intercalados. Se a escolha for atualização mensal, você pode optar por receber atualizações mensais por um tempo determinado e planejado, de acordo com a sua demanda.

O Oracle ERP Cloud, traz updates constantes permitindo maior dedicação nas questões do seu negócio, além de agilizar de maneira dinâmica até mesmo os processos mais complexos. Garantindo recursos de autoatendimento para aperfeiçoar a sua experiência, minimizando constantemente a necessidade de requisições burocráticas e com alta demanda de tempo.

A Ninecon decidiu abordar, de forma simples e rápida, dúvidas básicas sobre as tecnologias com as quais trabalhamos. Nosso objetivo consiste em avançar rumo a um entendimento comum sobre essas soluções, afinal, todos possuem direito a informação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu