Use o Oracle Master Data Management para consolidar e distribuir dados de várias fontes: Cliente, Fornecedor, Site, Conta, Ativo e Produto.
O Oracle MDM é uma plataforma abrangente que fornece dados mestre consolidados, consistentes e autorizados em toda a empresa e distribui essas informações mestre para todas as aplicações operacionais e analíticas.
Conheça os serviços disponíveis
Oferecemos serviços de consultoria de aquisição, implantação, sustentação e treinamento para empresas interessadas em iniciar ou melhorar sua experiência com Oracle Master Data Management.
Capacidades MDM completas concebidas para abordar as características únicas de diferentes domínios de dados.
Consolide dados de todos os sistemas conectados como como data warehouses e painéis de inteligência de negócios operacionais. Utilize essa ampla integração de aplicações para compartilhar seus dados com todas as aplicações operacionais.
Aumente a qualidade dos dados
Evite a degradação da informação enquanto trabalha seu ambiente de TI e utilize abrangentes modelos de dados predefinidos para consolidar, limpar, enriquecer e compartilhar dados corporativos chave em toda a empresa.
Controle várias fontes de dados.
- Oracle Customer Hub – gerencia informações de clientes, contatos, endereços, etc
- Oracle Product Hub – gerencia informações sobre produtos, itens, apresentações de novos produtos
- Oracle Supplier Hub – agiliza os locais de fornecedores e informações relacionadas
- Oracle Site Hub – consolide as informações do site
- Oracle Data Relationship Management – mestre de dados de referência financeira
Suporte para Governança de Dados
Associe ferramentas de governança ao MDM para implementar políticas fortes de negócio e assegurar a consistência de padrões de dados.
Aumente o ROI de suas aplicações
- Aumente as taxas de resposta da campanhas em 15%
- Reduza os tempos de introdução de novos produtos em 20%
- Reduza o tempo de valorização em 15%
- Melhore o processamento de pedidos de vendas em 5%
- Reduza os custos de integração em 20%
- Aumente a eficiência de cross-sell e up-sell em 3%
- Melhore a retenção de clientes em 2%
- Reduza os custos com relatórios em 15%