Automatize a aprovação e audite despesas com o Expenses Cloud

Integrado e escalável, Oracle Expenses Cloud é uma abrangente solução projetada para automatizar e simplificar processos de despesas corporativas de empresas locais e globais.

Conheça os serviços disponíveis

Alie uma plataforma de gestão e análise de despesas exclusiva e nossos serviços. Oferecemos Consultoria de Adoção, Serviços Gerenciados e Treinamento para empresas que desejam executar o Expenses Cloud.

Consultoria de Adoção

Conte com nossa equipe para definir, projetar, desenvolver e entregar projetos de sucesso dentro dos mais rígidos padrões de qualidade e aderentes à metodologia Oracle OUM.

Serviços Gerenciados

Melhore seus níveis de atendimento trazendo serviços especializados para que sua equipe de TI faça a diferença nos resultados do negócio. Conte com nossas soluções de sustentação para garantir a disponibilidade de suas aplicações.

Capacitação

Aumente o conhecimento de sua equipe proporcionando capacitação e treinamento continuado. Disponibilizamos, em parceira com a Oracle, o mais completo centro de treinamento para todo nosso portfolio de soluções.

Controle Despesas Modernas

A mais ampla solução de gerenciamento de despesas integrado e escalável disponível. O Oracle Expenses Cloud oferece amplo suporte para aprovação de despesas, auditoria e relatórios para análise.

Agilize

Amplie sua tomada de decisões com acesso a informações em tempo real.

Autoatendimento

Crie e envie relatórios de despesas facilmente.

Controles de Política

Imponha controles de gerenciamento de despesas com aprovações e auditorias.

Controle

Diminua seus custos com maior produtividade.

Despesas Móveis

Informe despesas em qualquer lugar.

Integração de Projetos e Viagens

Melhore os processos de negócios com a integração ao Project Financials e GetThere.
Menu