Automatize a aprovação e audite despesas com o Expenses Cloud
Integrado e escalável, Oracle Expenses Cloud é uma abrangente solução projetada para automatizar e simplificar processos de despesas corporativas de empresas locais e globais.
Conheça os serviços disponíveis
Alie uma plataforma de gestão e análise de despesas exclusiva e nossos serviços. Oferecemos Consultoria de Adoção, Serviços Gerenciados e Treinamento para empresas que desejam executar o Expenses Cloud.
Controle Despesas Modernas
A mais ampla solução de gerenciamento de despesas integrado e escalável disponível. O Oracle Expenses Cloud oferece amplo suporte para aprovação de despesas, auditoria e relatórios para análise.
Agilize
Amplie sua tomada de decisões com acesso a informações em tempo real.
Autoatendimento
Crie e envie relatórios de despesas facilmente.
Controles de Política
Imponha controles de gerenciamento de despesas com aprovações e auditorias.
Controle
Diminua seus custos com maior produtividade.
Despesas Móveis
Informe despesas em qualquer lugar.
Integração de Projetos e Viagens
Melhore os processos de negócios com a integração ao Project Financials e GetThere.